Carta de Jinu Rajendran Nirmala

03 | Novembro | 2019

Jinu Rajendran Nirmala veio da Índia, é seminarista no Colégio Eclesiástico Internacional Sedes Sapientiae, e continuará a ser apoiado por nós este ano. Escreveu-nos uma longa carta com data de 27 de março da qual reproduzimos alguns excertos

Queridos Benfeitores:
O meu nome é Jinu Rajendran Nirmala, e sou da diocese de Neyyattinkara, em Kerala, na Índia. Estou no segundo ano de teologia. (...) O meu pai, Rajendran, trabalha como coolie [tipo de trabalho comum na Índia e na China que consiste em carregar ou transportar pessoas ou bens], a minha mãe, Nirmala, é dona de casa, o meu irmão mais velho, Jiji, que vive lá em casa com a esposa e o meu sobrinho, é militar, e o meu irmão mais novo, Jibin, está na universidade. Éramos sete em casa contando comigo. (...)
Este ano tenho muito mais responsabilidades e encargos do que no ano passado. Tenho muitos amigos de diferentes sítios do mundo e rezo e divirto-me com eles. (...) Peço-vos que se lembrem de mim e dos meus estudos nas vossas orações. Que Deus vos recompense pela vossa generosidade em me sustentarem. São a minha inspiração para o trabalho de caridade em nome de Deus, como meus Benfeitores. Rezo para que possam ver a vossa bondade e caridade como uma extensão da bondade e caridade de Deus. Que as bênçãos de Deus se derramem sobre vós e sobre as vossas famílias abundantemente. Termino a minha carta com uma citação famosa de William Shakespeare: “Não posso dar nenhuma resposta a não ser agradecer e agradecer”.
Obrigado, obrigado por tudo